Últimas notícias:
Arauco investe em transporte escolar e habitação para garantir crescimento sustentável de Inocência.
Polícia Militar recupera produtos furtados e prende autor durante Operação Força Total em Paranaíba.
Câmara de Paranaíba aprova projetos e indicações em prol da comunidade durante 39ª Sessão Ordinária.
Reestruturação garante retomada do MS Saúde e fortalecimento da rede de atendimentos especializados.
Presidente da Câmara busca liberação de verba para conclusão da Escola José Garcia Leal em Brasília.
Em Paranaíba, Paulo Corrêa destaca que MS é potência em energia limpa e desenvolvimento sustentável.
Consulta pública da Iagro propõe medidas para garantir sanidade avícola durante exposições e feiras.
Nova lei aumenta pena para abandono e maus-tratos contra idosos, crianças e pessoas com deficiência.
Um foragido preso pela Polícia Civil em Paranaíba marcou o desfecho de uma busca que durava 14 anos.
Polícia Militar realiza blitz educativa na Escola Ignácio José da Silva em Paranaíba.
- Silvana Nadir Garcia Machado MTE - 103/MS
- 18/07/2025
Por: Assessoria
Fotos
Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Militar do 13º Batalhão promoveu uma blitz educativa na Escola Municipal Ignácio José da Silva, em Paranaíba. A ação, realizada em parceria com a Coordenadoria Municipal de Trânsito, teve como foco a conscientização de pais, responsáveis e estudantes sobre a importância da segurança viária no entorno escolar.
Durante o horário de entrada dos alunos, os policiais organizaram o fluxo de veículos nas imediações da escola, promovendo um ambiente mais seguro para o embarque e desembarque das crianças. Além do controle do trânsito, a equipe reforçou orientações sobre o respeito às leis de trânsito e boas práticas para pedestres e motoristas.
A iniciativa integra o compromisso da Polícia Militar com a educação para o trânsito seguro, visando a proteção dos estudantes e a formação de uma cultura de responsabilidade nas vias públicas.
Deixe uma resposta
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.





