Política

18/03/2016 13:13:16 - Atualizado em 18/03/2016 13:13:16
« dê sua nota
   

Graça critica Executivo por ausência de dentista em distritos
por: Assessoria

A vereadora Maria da Graça Saraceni (PDT) fez duras críticas à gestão do prefeito Diogo Tita (PPS), na 6ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Paranaíba, ocorrida na última segunda-feira (14), por conta da ausência de dentista nos distritos municipais.
A cobrança da vereadora em relação a esse problema enfrentado pelos munícipes tem sido frequente. A mais recente se deu em função de um mutirão realizado pela Prefeitura em dois distritos municipais, com parceria da Defensoria Pública.
“Achei interessante o trabalho da Defensoria, dando orientações sobre divórcio, pensão alimentícia etc. Mas estranhei, porque a Ana Paula [de Souza Araújo, secretária de Saúde] não conseguiu levar nem um dentista aos distritos e até hoje, nessa administração, o Tita não teve a capacidade de cobrar isso”, Criticou Graça.
Conforme a vereadora, os moradores dos distritos carecem de atendimento neste setor há muito tempo. “Se ela não conseguiu levar um dentista, será que não tinha nenhum disponível? Fiquei envergonhada”, disse Graça.


Comentários

Comente

Seu comentário irá para o ar assim que o editor da matéria autorizar:
Nome
E-Mail
Comentário

Últimas notícias

Todos os direitos reservados